Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
858 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
99 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
91%
Aprovam a diretoria (de 75 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 13 Outubro 2020. Atendente Especialista há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa oferece oportunidade de crescimento, ambiente muito bom para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 11 Outubro 2020. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem grandes oportunidades porém exige muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Elogio
Valorado 9 Outubro 2020. Atendente técnico há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Durante quase 7 anos de Empresa ,aprendir muito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Benefícios
Valorado 8 Outubro 2020. Teleatendente, Distrito Federal
Foi muito bom, tive oportunidade de aprender uma nova profissão e conhecer pessoas que me ajudaram profissionalmente e pessoalmente também.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 2 Outubro 2020. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Nada que desabone a conduta da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exemplo
Valorado 27 Setembro 2020. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa para trabalhar,pagam em dia, são muito organizado em relação A férias,pagam os benefícios em dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exelente
Valorado 17 Setembro 2020. Atendente especialista há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Pontual no pagamento do salário e benefícios.
Prós
Bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação BRBPO.
Valorado 16 Setembro 2020. Atendente Técnico há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ambiente de trabalho era bom, principalmente com os colegas.
Prós
Comunicação com os superiores eram boas.
Contras
Pressão para atingir as metas.
Dica a diretoria
Boa comunicação com o coordenadores e supervisores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa acolhedora, que visa seus funcionários um ótimo lugar para se trabalhar
Valorado 14 Setembro 2020. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Tinha muita possiblidade de crescimento interno, o trabalho em equipe era maravilhoso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 3 Setembro 2020. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa tinha várias oportunidades de crescimento.
Prós
O salário e o tratamento com os funcionários eram ótimos
Contras
A empresa fechou em br
Dica a diretoria
Todos muito bons.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 2 Setembro 2020. Atendente Técnico há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Excelente experiência e pessoal acolhedor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A minha primeira experiência, e a melhor.
Valorado 17 Agosto 2020. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Um local que buscava sempre o melhor pelo seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 12 Agosto 2020. Teleatendente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, porém sem possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 29 Julho 2020. ATENDENTE NÍVEL II há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótimo emprego temporário
Valorado 29 Julho 2020. Teleatendente há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com facilidade de contratação, boa base de treinamento e excelente relação entre equipe.
Prós
Aquisição de experiência em contato com o público e com serviços diversos. Flexibilidade no horário.
Contras
Melhoria da qualidade na administração de sistema interno.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 21 Julho 2020. Atendente Generalista há 4 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Okokoko ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 13 Julho 2020. Teleatendente, São Paulo
É uma empresa muito boa
Prós
Horários flexíveis
Contras
Muitas exigências para alcançar um outro cargo
Dica a diretoria
Muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Características da empresa
Valorado 7 Julho 2020. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa é de excelência qualidade, porém com muitas ligações, o que deixa o funcionário muito estressado
Prós
O vale alien
Dica a diretoria
Pouco contato
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa show
Valorado 6 Julho 2020. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa é muito boa, temos a possibilidade de crescimento, ótimo ambiente de trabalho, com várias campanhas motivacionais, pagamento dos benefícios feito em dia.
Prós
Melhor empresa
Contras
Único ponto negativo, é a empresa perdeu a licitação e a empresa que ganhou foi pra outro estado.
Dica a diretoria
A diretoria sempre estava dispostos a nos receber.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 10
Valorado 28 Junho 2020. Atendente Técnica há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Tem uma ótima estrutura ao qual disponha possibilidades aos operadores em processo de crescimento e evolução.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Salário
Dica a diretoria
Tem preocupação em manter a empresa ativa e organizada.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (242)
  2. Teleatendente (99)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (72)
  4. Operador de TeleAtendimento (61)
  5. Teleoperador (50)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. Distrito Federal (48)
  2. São Paulo (36)
  3. Goiás (10)
  4. Bahia (2)
  5. Pernambuco (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Cobrança Junior
    03 Mai. 14:07
    São Paulo - SP
  2. Atendimento Humanizado Receptivo
    29 Abr. 12:48
    São Paulo - SP
  3. ATENDENTE GENERALISTA
    Mais de um mes
    Valparaíso de Goiás - GO
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (8)